AMARRAÇÃO AMOROSA PARA UNIR DUAS PESSOAS

Bonecos de panos ao lado de uma vela e um copo com mel em uma amarração amorosa para unir duas pessoasBonecos de panos ao lado de uma vela e um copo com mel em uma amarração amorosa para unir duas pessoas

Devemos fazer este trabalho de amarração amorosa num dia de segunda-feira.Em um local fora de casa, no quintal, pegamos dois bonecos de pano, um para a pessoa que faz ou solicita trabalho e o outro para a pessoa que vai ser "amarrada", então usando água pura, batizamos cada boneco com o nome completo das duas pessoas que serão unidas, ''amarradas'' espiritualmente uma a outra.Segura-se o boneco na mão esquerda e jogando água por cima, dizemos assim: "eu te batizo com o nome de "fulano"( dizer o nome completo da pessoa).Fazer o mesmo com o segundo boneco.Depois disto feito, amarramos os dois bonecos, um de frente para o outro, de uma forma que os dois fiquem abraçados; colocamos os bonecos dentro de um alguidar (vasilha feita de barro).Depois, pega-se duas velas brancas comuns e, raspando o pé de uma, fazemos um segundo pavio; amarramos as duas velas, de uma maneira que o pavio que foi feito fique ao lado do pavio da outra vela normal.A vela cujo o pavio foi feito, será para a pessoa que queremos "amarrar", então fazemos desta maneira: acendemos a primeira vela e oferecemos a pessoa que faz o trabalho(que faz ou solicita),a segunda vela cujo o pavio foi feito, acendemos e oferecemos para a pessoa que queremos "amarrar".Então, amarramos as duas velas, uma junto da outra.Colocamos as velas ao lodo do alguidar que estão os bonecos.Em seguida pegamos um copo de vidro transparente e novo(virgem) e colocamos mel de abelha, até ao meio e completamos o restante com água.Logo depois, escrevemos em um pedaço de papel branco o nome das duas pessoas que serão unidas, um por cima do outro, formando uma cruz.O nome da pessoa que queremos, escreve-se descendo e o de quem faz ou solicita, escreve-se subindo.Dobramos o papel quantas vezes for possível e mergulhamos dentro do copo com mel.Este copo deve-se ser colocado ao lado das velas que foram acesas.E por fim, pedimos o que queremos, ou seja a aproximação da pessoa, dizendo mais ou menos assim: "Que "fulano"(nome da pessoa),pense em mim todos os dias, todas as horas, que ele(ou ela)sinta minha falta, sinta desejo por mim, sinta carência e não durma, não coma e nem tenha paz enquanto não vieres me procurar" .Neste momento, mentalizamos fortemente a pessoa que queremos.Pegamos o alguidar, as velas acesas e o copo com o mel e colocamos cuidadosamente em um local reservado e alto, mais ou menos da nossa altura.Procura-se um local mais discreto que outras pessoas não possa ver o trabalho.No dia seguinte...

Para a descrição completa ou caso queira solicitar este trabalho, esteja entrando em contato:

Mestre Pai Zé da Quimbanda:
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687 




Proibido a cópia.Direitos reservados

Comentários

  1. Pai ensina um feitiço pra trazer a pessoa amada

    ResponderExcluir
  2. Oi Bom dia Eu presiso de um trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esteja entrando em contato comigo
      pelos contatos deixados nesta
      Postagem e estarei lhe ajudando.Axé!

      Excluir
  3. Pai boa noite a bênção não vejo um filho meu já há 18 anos como posso trazer o meu filho de volta de vez para minha casa ele foi me roubado desde bebé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através de uma consulta é possível saber aonde se encontra seu filho no momento

      Excluir
  4. Oi boa noite! Se eu fizer essa oração aí de amarração amorosa. Do jeito q tá aí , meu ex namorado volta pra mim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Filho das Trevas-Magia Negra

FEITIÇO COM TERRA DE CEMITÉRIO PARA MANDAR VIZINHO EMBORA

FEITIÇO EM UM FORMIGUEIRO PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

FEITIÇO DE VINGANÇA FEITO EM CUPINZEIRO

FEITIÇO FEITO COM OVOS PARA SEPARAR CASAL

TRABALHO DE BRUXARIA COM SAPO PARA MATAR

FEITIÇO PARA HOMEM FICAR IMPOTENTE

FEITIÇO PARA CASTIGAR E ENLOUQUECER UMA PESSOA

FEITIÇO COM A FOTO DA PESSOA INIMIGA

FEITIÇO NA CACHAÇA PARA DERRUBAR INIMIGO

FEITIÇO PARA TIRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA INIMIGA