FEITIÇO COM CABELO DA PESSOA INIMIGA

cabelos cortados em feitiço com cabelo da pessoa inimiga

Para nos vingarmos de uma pessoa inimiga que muito deseja nosso mal e vive querendo nos prejudicar, e assim, como por proteção e defesa, fazemos este trabalho ou feitiço.
Primeiramente, o irmão de fé deve conseguir um pouco de cabelo da pessoa que queremos prejudicar, os cabelos devem ser retirados da cabeça da pessoa inimiga.
Em uma noite de sexta-feira, bem próximo a meia noite(hora grande), deve-se deve ir a um cemitério, levando consigo uma moeda de menor valor, uma vela vermelha ou branca, uma vela amarela e outra amarela com preto, além do cabelo da pessoa amarrado em uma fita preta.
Ao chegar na entrada do cemitério, antes de entrar, deve-se pedir licença ao Seu Porteira(Exu que toma conta da entrada do cemitério), batendo três vezes no chão e deixando a moeda; o mesmo se faz do lado de dentro do cemitério, no canto direito do portão, acende-se a vela vermelha, oferecendo-a a Ogun Megê, e pedindo a sua permissão para se fazer o trabalho no cemitério.Isto feito, segue-se mais adiante.Um pouco mais à frente acende-se a vela amarela, oferecendo-a a Iansã(a dona dos mortos), e também a ela, se pede a sua permissão para ir até o Cruzeiro das Almas(como em todo cemitério deve-se ter).De frente ao Cruzeiro das Almas, ajoelha-se (com muita responsabilidade),e acende-se a vela amarela com preto, salvar Seu Omulu das Almas, pedindo então, a sua permissão para se fazer o trabalho.Bem ao lado, perto do Cruzeiro das Almas, faz-se um buraco no chão e enterra-se os cabelos da pessoa inimiga, dizendo as seguintes palavras: "Seu Omulu, eu te entrego a pessoa dona(ou dono),destes cabelos que estão enterrados, para que o senhor tome conta dela e devolva em dobro o mal que me fez (ou estar fazendo),que o Povo da Calunga a castigue.Assim seja! Saravá Seu Omulu!
Dizendo isto, deve-se sair dando sete passos para trás, sem dar as costas ao Cruzeiro das Almas.Na entrada do cemitério, pedir licença ao sair.
Fazendo este trabalho com fé, e da maneira certa, terá o resultado esperado.Lembrando que se trata de um trabalho para castigar, desta maneira, a pessoa ficará perturbada mentalmente e muitas vezes, como já aconteceu, os cabelos, pouco a pouco começam a cair, sem motivos, causando aflição.Geralmente quando cresce novamente não será como antes e mesmo assim, voltará a cair, até que, pelo menos, o feitiço seja desfeito.Mais forte ficará este trabalho se for refeito algum tempo depois.

Caso queira solicitar este trabalho esteja entrando em contato:

Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687




Proibida a cópia.Direitos reservados

Comentários

  1. Pai Zé ensina pra nós o feitiço da garrafa diabólica feita com egum pra trancar os caminhos do inimigos que eu já ouvi falar desse feitiço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esteja entrando em contato comigo
      pelos contatos deixados nesta
      Postagem e estarei lhe ajudando.Axé!

      Excluir
  2. Pai ze mim ensina como fazer feitiço para ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esteja entrando em contato comigo
      pelos contatos deixados nesta
      Postagem e estarei lhe ajudando.Axé!

      Excluir
  3. Para o homem ficar totalmente broxa não funcionar com ninguém quero que ele perca totalmente a vontade por sexo

    ResponderExcluir
  4. Então como eu posso faze o cabelo da inimiga cair sem ir al cimiterio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Filho das Trevas-Magia Negra

FEITIÇO COM TERRA DE CEMITÉRIO PARA MANDAR VIZINHO EMBORA

FEITIÇO EM UM FORMIGUEIRO PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

FEITIÇO DE VINGANÇA FEITO EM CUPINZEIRO

FEITIÇO FEITO COM OVOS PARA SEPARAR CASAL

FEITIÇO NA CACHAÇA PARA DERRUBAR INIMIGO

FEITIÇO PARA HOMEM FICAR IMPOTENTE

FEITIÇO COM A FOTO DA PESSOA INIMIGA

TRABALHO DE BRUXARIA COM SAPO PARA MATAR

FEITIÇO PARA TIRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA INIMIGA

FEITIÇO PARA CASTIGAR E ENLOUQUECER UMA PESSOA