FEITIÇO COM CABELO DA PESSOA INIMIGA

cabelos cortados em feitiço com cabelo da pessoa inimiga

Para nos vingarmos de uma pessoa inimiga que muito deseja nosso mal e vive querendo nos prejudicar, e assim, como por proteção e defesa, fazemos este trabalho ou feitiço de magia negra.
Primeiramente, o irmão de fé deve conseguir um pouco de cabelo da pessoa que queremos prejudicar, os cabelos devem ser retirados da cabeça da pessoa inimiga. 
Em uma noite de sexta-feira, bem próximo a meia noite (hora grande), digamos, faltando 10 ou 15 minutos para a meia-noite, deve-se deve ir a um cemitério, levando consigo uma moeda de menor valor, uma vela vermelha ou branca, uma vela amarela e outra amarela com preto, além do cabelo da pessoa amarrado em uma fita preta.
Ao chegar na entrada do cemitério, antes de entrar, deve-se pedir licença ao Seu Porteira (Exu que toma conta da entrada do cemitério), batendo três vezes no chão e deixando a moeda; o mesmo se faz do lado de dentro do cemitério, no canto direito do portão, acende-se a vela vermelha, oferecendo-a a Ogun Megê, e pedindo a sua permissão para se fazer o trabalho no cemitério.Isto feito, segue-se mais adiante. Um pouco mais à frente acende-se a vela amarela, oferecendo-a a Inhassã (a dona dos mortos), e também a ela, se pede a sua permissão para ir até o Cruzeiro das Almas (como em todo cemitério deve-se ter). De frente ao Cruzeiro das Almas, ajoelhar-se (com muita responsabilidade), e acende-se a vela amarela com preto, salvar Seu Omulú das Almas, pedindo então, a sua permissão para se fazer o trabalho. Bem ao lado, perto do Cruzeiro das Almas, faz-se um buraco no chão e enterra-se os cabelos da pessoa inimiga, dizendo as seguintes palavras: "Seu Omulú, eu te entrego a pessoa dona (ou dono), destes cabelos que estão enterrados, para que o senhor tome conta dela e devolva em dobro o mal que me fez (ou estar fazendo), que o Povo da Calunga a castigue. Assim seja! Saravá Seu Omulú!
Dizendo isto, deve-se sair dando sete passos para trás, sem dar as costas ao Cruzeiro das Almas. Na entrada do cemitério, pedir licença ao sair.
Fazendo este trabalho com fé, e da maneira certa, conforme expliquei, terás o resultado esperado. Sabemos que se trata de um trabalho para castigar, desta maneira, a pessoa ficará perturbada mentalmente, pois a parte principal a ser atingida é a cabeça da pessoa, e muitas vezes, como acontece sempre ao se fazer feitiço deste tipo, os cabelos da pessoa, pouco a pouco começam a cair, sem motivos, causando aflição na pessoa, sendo assim, jamais serão como antes, a menos que o trabalho seja totalmente desfeito, ou quebrado, como chamamos.

Caso queira solicitar este trabalho, esteja entrando em contato:

Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687



Proibida a cópia. Direitos reservados