FEITIÇO EM UM FORMIGUEIRO PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

este é um poderoso trabalho de magia negra feito em um cupim para separa duas pessoas,causar brigas,discussão

Existem muitos feitiços que são feitos em formigueiros na intenção de acabar, por fim a um relacionamento entre duas pessoas, seja amoroso ou não (casal, namorados ou amigos).
Este trabalho quando feito da maneira correta, aqui explicado, e feito com fé, acima de tudo, traz o resultado esperado e não demorará muito até que possamos ver o resultado visível.
Fazendo este feitiço no formigueiro, com o passar de sete dias deveremos renová-lo em um novo formigueiro, assim mais força terá.De preferência fazer este trabalho numa hora aberta.
Primeiramente deveremos conseguir os nomes completo das duas pessoas que queremos atingir com o feitiço.Os nomes devem ser escritos em pedaço de papel branco; escrever os nomes cruzados, um por cima do outro formando uma cruz.Em seguida procurar em algum local distante, um formigueiro de formigas cortadeiras, procuramos um formigueiro grande e que esteja sendo usado pelas formigas.Pega-se o papel com o nome das pessoas e dobra-se quantas vezes for possível, em seguida joga-se dentro do formigueiro.Depois pegamos pimenta em pó das mais fortes possível e derramamos sobre o formigueiro formando um círculo, de uma maneira que na qual o formigueiro fique ao meio.Pode-se jogar um pouco dentro do formigueiro, isso não matará as formigas, mas irá fazer com que elas fiquem agitadas.
Por fim, pegamos duas velas pretas e amarramos uma a outra, entre as duas, colocamos outro papel com o nome das duas pessoas, muito bem dobrado.Acendemos as velas e colocamos ao lado da entrada do formigueiro, pedindo assim, que as duas pessoas briguem, que seja desfeito todo laço, todo vínculo amoroso ou de amizade entre essas duas pessoas, que nenhuma consiga esta perto da outra de maneira alguma, que elas sintam ódio e nojo apenas em olhar para a outra.Mentalize esse desejo e pode ir embora confiante.Passando sete dias, renove o trabalho em outro formigueiro.

Caso queira solicitar este trabalho esteja entrando em contato:

Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687




Proibida a cópia.Direitos reservados       
 

Comentários

  1. Gostei dos feitiços ensina feitiços para o amor.salve a quimbanda

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos feitiços ensina feitiços para o amor.salve a quimbanda

    ResponderExcluir
  3. quiero destruir una mujer, que me esta quitando mi marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Esteja entrando em contato comigo
      pelos contatos deixados nesta
      Postagem e estarei lhe ajudando.Axé!

      Excluir
  4. quiero destruir una mujer, que me esta quitando mi marido

    ResponderExcluir
  5. olá e estou grávida eu posso fazer esse feitiço com minhas própria mã
    os?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo pessoas que não seja da religião a está fazendo trabalhos de quimbanda (Magia ngera)

      Excluir
  6. Encima da minha casa apareceu formigas grandes e derepente do nada.e um fedor enorme de pano velho queimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho de magia negra para afastar as pessoas que moram na casa.Entre em contato comigo e poderei lhe ajudar.Meu contato se encontra na página inicial deste blog.Abraço!

      Excluir
  7. Gostaria de fazer um trabalho para o meu comércio que estava indo muito bem,não sei o que aconteceu que estou sem nada

    ResponderExcluir
  8. desde o nome completo, pode se usar foto do casal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.Assim como o nome completo, a foto é essencial para realizar um trabalho de magia negra com sucesso.Embora, não recomendamos a prática por pessoas leigas.Abraço!

      Excluir
  9. Meu marido era um homem bom e trabalhado mas derrepente começou menti pra mim sai de casa falando que inha trabalha e so voltava outro dia com um tempo fiquei doente ai descobri que ele tava mim traindo com uma ex namorada em fim ele começou a te perturbação como se estivesse com alguma coisa ruim ele mesmo não entendia como mudou tão derrepente ate que foi muitas brigas e confusão dentro de casa ele começou a mim maltrata com odio raiva ate que veio a separação e o divórcio gostaria de saber o que foi muitas pessoas acha que foi trabalho de macumba pra destrui meu casamento o que posso fazer pra desfazer esse feitiço

    ResponderExcluir
  10. Preciso fazer meu filho se separar da mulher que está vivendo...
    Urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo.Deixei meus contatos no final da postagem.Axé!

      Excluir
    2. NUM É PRA MIM PRA MIHA FIHLA A AMIGA TOMOU O MARIDO DELA JA TEM 3 ANOS

      Excluir
  11. Boa noite meu pai abença

    ResponderExcluir
  12. Amei 🖤. Vou salvar pra usar depois 🔥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Filho das Trevas-Magia Negra

FEITIÇO COM TERRA DE CEMITÉRIO PARA MANDAR VIZINHO EMBORA

FEITIÇO DE VINGANÇA FEITO EM CUPINZEIRO

FEITIÇO FEITO COM OVOS PARA SEPARAR CASAL

FEITIÇO NA CACHAÇA PARA DERRUBAR INIMIGO

FEITIÇO PARA HOMEM FICAR IMPOTENTE

FEITIÇO COM A FOTO DA PESSOA INIMIGA

TRABALHO DE BRUXARIA COM SAPO PARA MATAR

FEITIÇO PARA TIRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA INIMIGA

FEITIÇO PARA CASTIGAR E ENLOUQUECER UMA PESSOA