ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA


oração da cabra preta milagrosa

Rezar esta Oração com uma faca na mão e de frente a uma vela acesa.Rezar durante sete dias seguidos, sempre a meia-noite. 

"Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me ''fulano''(dizer o nome completo da pessoa), que de minha mão sumiu.''Fulano'', assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
''Fulano'', dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa.''Fulano'', com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."

Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687

Comentários

Filho das Trevas-Magia Negra

FEITIÇO COM TERRA DE CEMITÉRIO PARA MANDAR VIZINHO EMBORA

FEITIÇO EM UM FORMIGUEIRO PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

FEITIÇO DE VINGANÇA FEITO EM CUPINZEIRO

FEITIÇO FEITO COM OVOS PARA SEPARAR CASAL

TRABALHO DE BRUXARIA COM SAPO PARA MATAR

FEITIÇO PARA TIRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA INIMIGA

FEITIÇO PARA CASTIGAR E ENLOUQUECER UMA PESSOA

FEITIÇO PARA HOMEM FICAR IMPOTENTE

FEITIÇO NA CACHAÇA PARA DERRUBAR INIMIGO

FEITIÇO COM A FOTO DA PESSOA INIMIGA