TRABALHO DE BRUXARIA COM SAPO PARA MATAR

Ensinarei agora um poderosos trabalho de bruxaria muito feito por praticantes de magia negra, inclusive na macumba.Trata-se de um trabalho pra matar feito com sapo.Quem fizer ou solicitar este tipo de feitiço, deve ter total responsabilidade sobre seus atos.Pois se trata de um trabalho baseado no Vodu africano, ou seja, pra causar a morte de uma pessoa, a qual vai morrendo pouco a pouco, secando a cada dia e são muitos os sintomas deste ritual.

O trabalho é feito principalmente, com um sapo, assim, da maneira quem o animal for morrendo, a pessoa vítima do feitiço também vai morrendo.Aconselho pessoas que nunca tenham feito trabalhos de bruxaria ou não tenha experiência alguma, a não estar fazendo este tipo de feitiço, o melhor seria solicitá-lo à uma mãe ou Pai-de-santo experiente, pois este tipo de feitiço quando mau feito, pode voltar todo o efeito negativo a quem o fez.Seguindo com o trabalho:
Conseguir adiantado um sapo, comum, contanto que seja o mais escuro possível.O restante dos objetos que citarei terão de ser novos, ou seja, virgem, nunca usados antes:

1-Conseguir o nome completo da pessoa que será atingida e, se possível, data de nascimento também;
2-Comprar uma agulha de costura e um carretel de linha preta;
3-Sete velas preta;
4-Uma vela vermelha e outra vermelho com preto(Exu);
5-Uma caixa de fósforo;
6-Um alguidar(vasilha pequena de barro).

De posse deste material, ir a uma encruzilhada próximo a meia-noite de uma sexta-feira.Terás que encontrar uma encruza que tenha pouco acesso por pessoas.Ao chegar no local, pedir licença a Ogum, pois é ele o dono das encruzilhadas, Exu apenas ''mora''nela.Acendemos, assim a vela vermelha e colocando-a no meio da encruzilhada, saudamos Ogum, o Senhor dos caminhos que se cruzam, pedindo sua permissão para fazer o trabalho: Saravá Seu Ogun, dêi-me licença para que eu possa faze este trabalho''.
Logo após, no centro da encruzilhada, arma-se um círculo com as velas pretas e no meio coloca-se o alguidar.Isto feito, pega-se a agulha e coloca uma linha de bom tamanho; escreve-se o nome da pessoa em um pedaço de papel e dobra-se sete vezes e coloca-o dentro da boca do sapo.Em seguida, pega-se a agulha, e com pouca ou sem nenhuma piedade, costura-se a boca do animal, lentamente, de uma maneira que fique muito bem fechada e com o papel dentro.
Enquanto estiveres fazendo isto, vai-se mentalizando a pessoa, e imaginando que o sapo seja a própria pessoa a quem queremos atingir, enfim, não devemos ter pena alguma do animal, muito menos do que vai acontecer com a pessoa.

Após a boca do animal muito bem costurada, amarramos também, os seus pés para que o animal não consiga fugir.Colocamos o sapo dentro do alguidar, dizendo mais ou menos assim: ''Da mesma maneira que este sapo vai morrer, fulano (dizer o nome da pessoa), também vai; da mesma maneira que este sapo for secando, ''fulano'' também vai.Que ''fulano'' não coma, não ande, não durma, que seja assim até morrer'.
Depois, podemos ir embora e evitar passar pelo a encruzilhada por muito tempo.Enquanto aos objetos que foram usados no trabalho, devemos deixá-los no local.Outra explicação importante: o sapo já ''trabalhado'', podemos despacha-lo, se possível, na casa da própria pessoa que foi vítima, deixando-o na porta de entrada ou jogando-o encima da casa, no telhado.Caso contrário, deixaremos o animal morrendo no local que foi feito o trabalho, ou seja, na encruzilhada.
Com o passar dos dias notaremos o efeito visível do trabalho se manifestando na pessoa.Esta começará a adoecer e pouco a pouco vai emagrecendo, até morrer, como é a finalidade do trabalho.

Lembrando que este trabalho pode ser feito tanto em uma encruzilhada como em um cemitério, neste caso deve-se respeitar todas as regras que se deve fazer ao entrar e sair em um cemitério ao se fazer um despacho.

Mais uma vez deixo o aviso: ''Só aconselho a pratica deste trabalho de bruxaria por pessoas que tenham experiências em trabalhos de quimbanda, caso algo saia errado ou ''mau feito'' ,poderá voltar todo o efeito contra quem o fez'

▶ Para solicitar este trabalho, esteja entrando em contato:

Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687

Para ver outros trabalhos clique Aqui




Proibido a cópia.Direitos reservados

Comentários

  1. Fizeram pra mim, ja faz 5 anos. Eu sabia que tinham feito algo, mais não sabia o que era. Há quase um mês atrás uma pessoa falou para o meu marido. Que a ex dele e a mãe dela tinha feito com o sapo pra mim morrer, mais ele disse que meu santo é muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc conseguiu quebrar?f fizeram para minha prima e ela está muito mal

      Excluir
  2. Apareceu um sapo na minha casa em meu quarto não e comum sapo aqui pode ser macumba??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vim busca a msm resposta que vc só que a boca não estava costurada e sim colada

      Excluir
    2. Olá.tem como fazer pra separa uma pessoa

      Excluir
  3. Olá, minha mãe encontrou um sapo com a boca colada no quintal, como encontramos o feitiço pode ser quebrado.

    ResponderExcluir
  4. Está aparecendo quase todos os dias aqui em casa e está sempre no banheiro quando vamos vê ,oq isso significa?

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom tem um sapo na minha casa ah semanas já,toda vez a gente coloca esse sapo pra fora mais ele sempre volta,minha mãe não anda muito bem nesses últimos tempo,ela está achando que é coisa feita é possível? Pois só mora eu e ela e não temos coragem de pegá-lo para ver se a boca está costurada, oque posso fazer ?

    ResponderExcluir
  6. pode ser feito com a foto se não tiver o mome completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      O filho de fé pode usar tanto o nome
      completo,como uma foto do rosto da pessoa.

      Excluir
  7. EU PRECISO QUEBRAR FIZERAM PRA MIM E EU NAO SUPORTO MAIS, EU MESMA JA TENTEI ME MATAR E NAO CONSIGO

    ResponderExcluir
  8. Uma vez apareceu um sapo na minha casa com aboca custurada quando eu era criança agora sou casse aduto como eu faço pra saber se era pra mim quanto tempo dura essa macumba como faz pra quebrala

    ResponderExcluir
  9. Sou filha de santo,e vou mandar fazer pq tem uma fulana que me fez muito mal,tomou meu marido de mim.Eu vivia tão bem com ele,nós nos amávamos tanto.
    E essa pessoa por inveja do meu relacionamento,fez o inferno em nossa vida,até nós nos separarmos de vez.E mandou amarrar ele na macumba pra ele ficar com ela,não sei se outra pessoa já fez esse trabalho pra ela.Pois tudo quanto o pai de santo falou sobre o resultado desse trabalho eu já vejo tá acontecendo na vida dela.A mulher tá só pele e osso,até o cabelo tá caindo...e ela só vive doente.Até mesmo pq ela já matou uma pessoa.Até hoje eu amo ele,e os guias já me falaram que eu e ele vamos voltar,que demoraria um pouco.
    Mas que ela ia morrer.
    Eu apenas coloquei o nome dela dentro da casa de Exu do terreiro de minha tia,embaixo do Exu Caveira.
    Pai de santo gostaria de saber se isso pode ser um motivo pra ela está do jeito que tá?

    ResponderExcluir
  10. A Com teseu com migo o mesmo que a com teseu com vc a minha muler foi inbora com outro mim deixou com 4 filhos foi as Com iza feito nos nu s amava tanto

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer com uma pessoa que só me derrub, me humilha na frente de todos me chama de feia e faz de tudo pra pessoas ficarem mal comigo, então tou sozinha sem amigos eu era boa mas parece que nada disso serve então vou ser do mal, sempre fui boazinha com as pessoas

    ResponderExcluir
  12. Pode ser sapo pequeno ou tem q ser grande?

    ResponderExcluir
  13. Jogaram na área da casa da minha mãe um sapo morto dentro de uma sacola, a sacola tava com a boca amarrado mas o sapo não tinha nada anormal, só estava morto. Significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
  14. Me fizeram mal e a meus filhos quero esse feitiço que paguem tanto mal que nos fizeram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Filho das Trevas-Magia Negra

FEITIÇO COM TERRA DE CEMITÉRIO PARA MANDAR VIZINHO EMBORA

FEITIÇO EM UM FORMIGUEIRO PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

FEITIÇO DE VINGANÇA FEITO EM CUPINZEIRO

FEITIÇO FEITO COM OVOS PARA SEPARAR CASAL

FEITIÇO NA CACHAÇA PARA DERRUBAR INIMIGO

FEITIÇO PARA HOMEM FICAR IMPOTENTE

FEITIÇO COM A FOTO DA PESSOA INIMIGA

FEITIÇO PARA TIRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA INIMIGA

FEITIÇO PARA CASTIGAR E ENLOUQUECER UMA PESSOA