quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Feitiço com sapo pra destruição de um inimigo

Esse ritual é bastante poderoso, quando se é feito com fé. É um ritual pra causar a destruião de uma pessoa sua inimiga ( até seu ponto de vista), fazer essa pessoa adoecer e ir emagrecendo dia-a-dia e em alguns casos, até morrer. Antes de fazer esse ritual deve-se deixar em algum lugar na sua cas um copo com agua e uma vela acesa, pra fortalecer o seu anjo da guarda. Depois, você tem que conseguir um sapo qualquer, contanto que seja um sapo bem escuro, o mais escuro que você conseguir, um carretel de linha preta, uma agulha virgem e o nome completo da pessoa que irá ser vitima do seu feitiço escrito em um pedaço de papel (podendo ser o nome completo, ou pedacinhos de pano da roupa que a pessoa costuma mais usar, ou pode ser tambem resto de comida dessa pessoa ou até mesmo uma foto pequena), e três velas pretas. O feitiço deve ser feito numa sexta-feira á meia noite. Procure um local bem silencioso e escuro, um local que não passe
ninguem na hora do "trabalho", acenda as três velas, fique alguns minutos olhando pra as chamas e concentrando sua raiva e as causas que te levam a fazer aquele feitiço, pense em todo mal que a pessoa te fez e todos os resultados que irão acontecer ao finalizar o ritual...Daí pega-se uma linha preta e coloca na agulha, em seguida, pega-se o sapo e dentro da boca do bicho coloca-se o nome da pessoa completo escrito em um pedacinho de papel dobrado (ou os pedacinhos da roupa desta pessoa e /ou uma foto), depois pega a agula e costura a boca do sapo com toda raiva que você tiver, concentre-se sua raiva na pessoa que você quer atingir. Quando acabar de costurar, dê 3 nós bem abertados. Esse sapo com a boca costurada, você vai deixar ou "despachar" na casa da pessoa na mesma hora que acabar o ritual, á noite", mas sem ningue te perceber, é claro! Coloque esse sapo na porta da casa da pessoa, se não conseguir, jogue-o de longe, contanto que caia
sobre o telhado e lá fique. Lembre- de falar antes de sair mais ou menos assim:"que caia sobre fulano (fala o nome da pessoa) todo sofrimento que está acontecendo com esse sapo, e que eu veja seus sofrimentos com meus próprios olho, assim seja!" e saia sem olhar pra trás, enquanto as vela, deixe-as quimar até o fim.

49 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber se o feitiço só funciona se eu jogar o sapo na casa de meu inimigo, pois nó sapo não sei onde mora... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou despache em uma encruzilhada ou cemitério..mas daí vem mas trabalha a se fazer.

      Excluir
    2. E o que vai ter que ser feito se tiver que ser na encruzilhada ou no cemitério responda urgente por favor.

      Excluir
    3. EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É
      IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR!QUERO QUE(PACV) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (MNP), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO,
      QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA
      PRESENÇA QUE (PACV)ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (TMLF)por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão,
      justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos.
      Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (TMLF)
      ,e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.
      que da minha mão você jamais escape (TMLF),Que debaixo deste Santo Poder tu (TMLF),não possas comer, nem beber, nem dormir,
      nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU
      ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há
      de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você(TMLF),não voltar para junto de mim
      (MFA)
      o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar,
      a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.
      Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (MFA),que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão
      e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé
      esquerdo com todo amor. Que (TMLF),se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal,
      honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e
      intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está
      feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (TMLF)junto a MIM(MFA) para sempre, Amém

      Excluir
    4. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [SCR].Eu te amarro [SCR].
      Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.
      São Cipriano traga [SCR]para mim, faça com que meu amor [SCR] volte urgente pra mim [GSM].
      arrependida do que fez, que ela não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar,
      respeitar, ser sincera, ser fiel,companheira e amante, que cuide de me tratar como um rei,
      proteja-me pra sempre, que ela volte amorosa, carinhosa, zelosa, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim,
      e queira sempre estar ao meu lado, seja decidida e determinada em me amar a ficar só comigo [GSM].
      Que só tenha olhos pra mim, faça com que ela fique doida pelo meu sexo. Que seja submissa, que se rasteje aos meus pés
      e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ela uma ordem, que [SCR].
      dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando [SCR]longe de mim estiver
      apenas veja a minha imagem [GSM] em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume.
      Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu [GSM] seja mais importante
      do que tudo na sua vida, que ela me ame de modo como ela jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou,
      nos dias que ela não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimida e tenha dificuldade em dormir,
      que ela venha mansa como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado,
      acredite só em mim [GSM] em mais nada! Longe de mim ela [SCR] sofrerá muito até confessar
      que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-a a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ela se entregue
      por completa a mim, que comigo ela sinta um prazer indescritível, um prazer que ela nunca tenha sentido antes, que ela expresse
      os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ela confesse
      o seu amor imensamente por mim, faça com que ela [SCR] permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia,
      que seu corpo queime de desejo por mim [GSM] que ela despreze e ignore completamente TODOS OS HOMENS A SUA VOLTA,
      com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessada. E todos os outros pretendentes, que se alguma amiga ou amigo de [SCR]
      se declarar a ela, q ela [SCR] rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ela não tenha nenhuma
      amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ela tenha, que volte e assuma seu amor por mim [SCR]
      que ela me ligue, me procure, [SCR] não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim
      e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ela fique cega para outros homens,
      principalmente para [SCR]que me permita tocá-la cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todos os outros
      homens que passaram, principalmente [SCR] pois terá olhos somente para mim [GSM]que o tesão de [SCR] seja só por mim,
      assim como a sua excitação e o seu amor. Que ela se recuse a viajar ou participar de festas
      e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outro homem,
      principalmente [SCR] que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântica e que me ligue
      a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outro, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim,
      que fique excitada cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitada e louca de desejo, para que eu a possua,
      que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida.
      [SCR] aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano.

      Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo
      e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

      Excluir
    5. Pelos poderes de São Cipriano e das
      três malhas pretas que vigiam São
      Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
      vai morrer agora urgente, quero que
      você (O NOME DE QUEM VAI
      MORRER) morra de rasto, andando,
      correndo, desesperada, louca para se
      matar o mas rápido possível. São
      Cipriano eu terei esse poder que (O
      NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
      e deixe de uma vez definitivamente
      de viver e deixe, amigos, casas e
      família, para assumir que vai se matar.
      São Cipriano faça com que (O NOME
      DE QUEM VAI MORRER) morra
      urgente ainda hoje e agora desejando
      morrer o mais rápido (O NOME DE
      QUEM VAI MORRER) se mate muito
      rápido, quero que (O NOME DE QUEM
      VAI MORRER) tenha a certeza que vai
      se matar e que (O NOME DE QUEM
      VAI MORRER) não possa mas viver e
      tenha a certeza que é melhor se
      matar, e tenha sempre a imagem da
      morte em seu pensamento em todos
      os momentos de sua vida, agora com
      quem estiver, onde estiver (O NOME
      DE QUEM VAI MORRER) será
      arrancada daí, porque o pensamento
      dela está em se matar que não coma,
      não durma, não consiga trabalhar e se
      mate. São Cipriano faça (O NOME DE
      QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
      NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
      ódio e nojo e rejeite outras pessoas
      que tiverem interesse nela, para
      dedicar em se matar e que se mate
      ainda hoje, pois somente a morte vai
      querer, que tenha tesão somente por
      morrer e que seu corpo seja morto,
      que só tenha paz se estiver morto.
      Agradeço São Cipriano por estar
      trabalhando em meu favor e vou
      divulgar seu nome publicando essa
      oração sete vezes seguidas em troca
      de matar definitivamente (O NOME
      DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
      mas rápido possível. Peço isso aos
      poderes das três malhas pretas que
      vigiam São Cipriano. Assim Será,
      Assim Será, Assim está feito e jamais
      será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

      Excluir
    6. EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É
      IMPORTANTE TER FÉ.
      SENHOR!QUERO QUE(PACV) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (MNP), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO,
      QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA
      PRESENÇA QUE (PACV)ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
      Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
      Que o amor de (TMLF)por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão,
      justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos.
      Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (TMLF)
      ,e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto.
      que da minha mão você jamais escape (TMLF),Que debaixo deste Santo Poder tu (TMLF),não possas comer, nem beber, nem dormir,
      nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU
      ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há
      de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você(TMLF),não voltar para junto de mim
      (MFA)
      o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar,
      a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.
      Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (MFA),que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão
      e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé
      esquerdo com todo amor. Que (TMLF),se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal,
      honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e
      intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está
      feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
      Acredito e vou ter (TMLF)junto a MIM(MFA) para sempre, Amém

      Excluir
  2. preciso fazer um trabalho na boca do sapo para uma puta que tomou meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh aí ponha a culpa no seu marido. Foi ele quem escolheu. E ele tem o direito de escolher se quer vc ou ele. Passe bem!

      Excluir
    2. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [SCR].Eu te amarro [SCR].
      Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.
      São Cipriano traga [SCR]para mim, faça com que meu amor [SCR]volte urgente pra mim [GSM].
      arrependidA do que fez, que ela não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar,
      respeitar, ser sincera, ser fiel,companheira e amante, que cuide de me tratar como um rei,
      proteja-me pra sempre, que ela volte amorosa, carinhosa, zelosa, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim,
      e queira sempre estar ao meu lado, seja decidida e determinada em me amar a ficar só comigo [GSM].
      Que só tenha olhos pra mim, faça com que ela fique doida pelo meu sexo. Que seja submissa, que se rasteje aos meus pés
      e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ela uma ordem, que [SCR].
      dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando [SCR]longe de mim estiver
      apenas veja a minha imagem [GSM] em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume.
      Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu [GSM] seja mais importante
      do que tudo na sua vida, que ela me ame de modo como ela jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou,
      nos dias que ela não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimida e tenha dificuldade em dormir,
      que ela venha mansa como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado,
      acredite só em mim [GSM] em mais nada! Longe de mim ela [SCR] sofrerá muito até confessar
      que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-a a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ela se entregue
      por completa a mim, que comigo ela sinta um prazer indescritível, um prazer que ela nunca tenha sentido antes, que ela expresse
      os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ela confesse
      o seu amor imensamente por mim, faça com que ela [SCR] permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia,
      que seu corpo queime de desejo por mim [GSM] que ela despreze e ignore completamente TODOS OS HOMENS A SUA VOLTA,
      com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessada. E todos os outros pretendentes, que se alguma amiga ou amigo de [SCR]
      se declarar a ela, q ela [SCR] rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ela não tenha nenhuma
      amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ela tenha, que volte e assuma seu amor por mim [SCR]
      que ela me ligue, me procure, [SCR] não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim
      e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ela fique cega para outros homens,
      principalmente para [SCR]que me permita tocá-la cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todos os outros
      homens que passaram, principalmente [SCR] pois terá olhos somente para mim [GSM]que o tesão de [SCR] seja só por mim,
      assim como a sua excitação e o seu amor. Que ela se recuse a viajar ou participar de festas
      e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outro homem,
      principalmente [SCR] que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântica e que me ligue
      a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outro, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim,
      que fique excitada cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitada e louca de desejo, para que eu a possua,
      que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida.
      [SCR] aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano.

      Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo
      e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

      Excluir
  3. quero saber se funiciona mesmo sei o nome tenho foto da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que colocar o feitiço é nele e não nela!! Num foi ele quem trocou você por ele??

      Excluir
  4. olha gostaria de colocar o nome de uma pessoa para acabar com a vida dela,por que a minha ela ja distruiu e ficar como nada tenha acontecido ,naõ vou morre em paz,pois preciso de meu marido de volta por eu sou bahiana preciso de ajudar,so isto e mais nada.aguardo resposta;;; OXALA

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra desfazer esse feitiço???
    alguém me ajude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me ligar sou pai de santo faço varios tipos de trabalhos 98 9903-3656

      Excluir
    2. Para isso manifestou-Se o Filho de Deus para desfazer as obras do diabo.João 3:8.Somente o Senhor Jesus pode desfazer esse trabalho,procure uma Igreja Universal numa terça ou numa sexta-feira e seja livre em O Nome de Jesus.Deus abençoe.

      Excluir
  6. gostaria de saber se funciona mesmo meu inimigo e um estruprador e ele fugiu mais tenho o nome dele todo.......obrigado.......quero ver ele sofrer desgraçado.....

    ResponderExcluir
  7. Fiz esse feitiço a alguns anos para uma pura que não me deixava em paz e coloquei no caminho onde ela passava,a mulher era linda mas depois do feitiço ela tava parecendo uma caveira,deu muito certo mas eu entreguei a uma entidade..

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber a resposta e serio mesmo,qunato fica

    ResponderExcluir
  9. meu comentario que eu espero a resposta de vcs com urgencia,

    ResponderExcluir
  10. olha ,fiz uma pergunta,mais vcs responderam,sem saber da situação por ele foi ,ela fez amarração so que ate agora naõachei um lugar para faz isto,entaõ perguntei sobre a boca do sapo,fui mal atendinda,ou melhor respondese,vcs naõ sb da minha nessecidade. fique com deus,com ele eu min vou.....

    ResponderExcluir
  11. queria pergunta se precisa de todo o nome,se posso apenas colacar por exemplo rogerio e no nome da empresa desta pessoa,se funciona do mesmo jeito e que so sei o primeiro nome e sei que ninguem vai me dar o nome todo,por favor me respondam obrigado

    ResponderExcluir
  12. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [SCR].Eu te amarro [SCR].
    Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.
    São Cipriano traga [SCR]para mim, faça com que meu amor [SCR] volte urgente pra mim [GSM].
    arrependida do que fez, que ela não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar,
    respeitar, ser sincera, ser fiel,companheira e amante, que cuide de me tratar como um rei,
    proteja-me pra sempre, que ela volte amorosa, carinhosa, zelosa, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim,
    e queira sempre estar ao meu lado, seja decidida e determinada em me amar a ficar só comigo [GSM].
    Que só tenha olhos pra mim, faça com que ela fique doida pelo meu sexo. Que seja submissa, que se rasteje aos meus pés
    e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ela uma ordem, que [SCR].
    dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando [SCR]longe de mim estiver
    apenas veja a minha imagem [GSM] em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume.
    Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu [GSM] seja mais importante
    do que tudo na sua vida, que ela me ame de modo como ela jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou,
    nos dias que ela não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimida e tenha dificuldade em dormir,
    que ela venha mansa como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado,
    acredite só em mim [GSM] em mais nada! Longe de mim ela [SCR] sofrerá muito até confessar
    que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-a a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ela se entregue
    por completa a mim, que comigo ela sinta um prazer indescritível, um prazer que ela nunca tenha sentido antes, que ela expresse
    os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ela confesse
    o seu amor imensamente por mim, faça com que ela [SCR] permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia,
    que seu corpo queime de desejo por mim [GSM] que ela despreze e ignore completamente TODOS OS HOMENS A SUA VOLTA,
    com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessada. E todos os outros pretendentes, que se alguma amiga ou amigo de [SCR]
    se declarar a ela, q ela [SCR] rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ela não tenha nenhuma
    amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ela tenha, que volte e assuma seu amor por mim [SCR]
    que ela me ligue, me procure, [SCR] não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim
    e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ela fique cega para outros homens,
    principalmente para [SCR]que me permita tocá-la cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todos os outros
    homens que passaram, principalmente [SCR] pois terá olhos somente para mim [GSM]que o tesão de [SCR] seja só por mim,
    assim como a sua excitação e o seu amor. Que ela se recuse a viajar ou participar de festas
    e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outro homem,
    principalmente [SCR] que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântica e que me ligue
    a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outro, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim,
    que fique excitada cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitada e louca de desejo, para que eu a possua,
    que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida.
    [SCR] aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano.

    Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo
    e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

    ResponderExcluir
  13. eu mandei fazer um trabalho forte coma dona nilra que mora em rondonia essa pessoa foi que me ajudou uma pessoa fez um trabalho pra separa eu da minha esposa e eu consequi desmancha com ela ela mora em rondonia o endereço de imail dela e guardiaokalunga@hotmail.com e minha esposa voltou pra mim

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite, gostaria de saber se esse feitiço do Sapo pode ser feito em outros dias da semana, ou só na sexta feira? Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Preciso de um feitiço para acabar com a mulher q matou a minha filha! meu email kaua.luciana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no meu gmail. e jesusmagda19@gmail.com

      Excluir
  17. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(H.P.D.S) (H;P;D.S) (H.P.D.S) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (H.P.D.S) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e ArrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que (H.P.D.S) venha para MIM (J.S.B), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE (H.P.D.S) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS . simpatias para pessoas se arrepender - See more at:

    ResponderExcluir
  18. quais sao os trabalhos que tem que fazer depois se nao conseguir jogar na casa da pessoa ?

    ResponderExcluir
  19. Se despachar no cemitério... Que mais é preciso se fazer?

    ResponderExcluir
  20. Depende do que voce vai fazer com o sapo no cemiterio.Se voce for entrar,acenda uma vela no canto esquerdo do portao do cemiterio e ofereça ao "Dono das portas dos cemiterios" e peça licença ao mesmo antes de entrar. Se nao,jogue o sapo do lado de fora pra dentro do cemiterio e peça pra Seu Obaluaê tomar de conta e var embora.

    ResponderExcluir
  21. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  22. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Jo 14:6

    ResponderExcluir
  23. Algum Pai de santo aqui disposto a me ajudar ???? Quero um filho e meu marido não quer por causa de um ebo que a ex mandou fazer para a filha herdar tudo

    ResponderExcluir
  24. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes(SSS) (SSS) (SSS) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (SSS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e ArrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que (SSS) venha para MIM (J.L.S), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE (S.S.S) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS . simpatias para pessoas se arrepender

    ResponderExcluir
  25. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(W.S.R.D) (W.S.R.D) (W.S.R.D) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (W.S.R.D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e ArrependidA, desenterre tudo que esta impedindo que (W.S.R.D) venha para MIM (R.G.D.F), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elA (W.S.R.D) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS . simpatias para pessoas se arrepender - See more at:

    ResponderExcluir
  26. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…(SPR) (SPR) (SPR) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (SPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e ArrependidO, desenterre tudo que esta impedindo que (SPR) venha para MIM (LSL), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que elE (PAR) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir

  27. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [SCR].Eu te amarro [SCR].
    Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.
    São Cipriano traga [SCR]para mim, faça com que meu amor [SCR] volte urgente pra mim [GSM].
    arrependida do que fez, que ela não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar,
    respeitar, ser sincera, ser fiel,companheira e amante, que cuide de me tratar como um rei,
    proteja-me pra sempre, que ela volte amorosa, carinhosa, zelosa, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim,
    e queira sempre estar ao meu lado, seja decidida e determinada em me amar a ficar só comigo [GSM].
    Que só tenha olhos pra mim, faça com que ela fique doida pelo meu sexo. Que seja submissa, que se rasteje aos meus pés
    e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ela uma ordem, que [SCR].
    dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando [SCR]longe de mim estiver
    apenas veja a minha imagem [GSM] em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume.
    Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu [GSM] seja mais importante
    do que tudo na sua vida, que ela me ame de modo como ela jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou,
    nos dias que ela não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimida e tenha dificuldade em dormir,
    que ela venha mansa como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado,
    acredite só em mim [GSM] em mais nada! Longe de mim ela [SCR] sofrerá muito até confessar
    que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-a a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ela se entregue
    por completa a mim, que comigo ela sinta um prazer indescritível, um prazer que ela nunca tenha sentido antes, que ela expresse
    os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente, tenha vontade de chorar até que ela confesse
    o seu amor imensamente por mim, faça com que ela [SCR] permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia,
    que seu corpo queime de desejo por mim [GSM] que ela despreze e ignore completamente TODOS OS HOMENS A SUA VOLTA,
    com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessada. E todos os outros pretendentes, que se alguma amiga ou amigo de [SCR]
    se declarar a ela, q ela [SCR] rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ela não tenha nenhuma
    amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ela tenha, que volte e assuma seu amor por mim [SCR]
    que ela me ligue, me procure, [SCR] não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim
    e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ela fique cega para outros homens,
    principalmente para [SCR]que me permita tocá-la cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todos os outros
    homens que passaram, principalmente [SCR] pois terá olhos somente para mim [GSM]que o tesão de [SCR] seja só por mim,
    assim como a sua excitação e o seu amor. Que ela se recuse a viajar ou participar de festas
    e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outro homem,
    principalmente [SCR] que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântica e que me ligue
    a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outro, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim,
    que fique excitada cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitada e louca de desejo, para que eu a possua,
    que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida.
    [SCR] aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano.

    Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo
    e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

    ResponderExcluir
  28. Vanessa Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Feitiço com sapo pra destruição de um inimigo":

    Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir


  29. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir


  30. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir


  31. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir


  32. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir


  33. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir


  34. Pelos poderes de São Cipriano e das
    três malhas pretas que vigiam São
    Cipriano (O NOME DE VAI MORRER)
    vai morrer agora urgente, quero que
    você (O NOME DE QUEM VAI
    MORRER) morra de rasto, andando,
    correndo, desesperada, louca para se
    matar o mas rápido possível. São
    Cipriano eu terei esse poder que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) morra
    e deixe de uma vez definitivamente
    de viver e deixe, amigos, casas e
    família, para assumir que vai se matar.
    São Cipriano faça com que (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) morra
    urgente ainda hoje e agora desejando
    morrer o mais rápido (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se mate muito
    rápido, quero que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) tenha a certeza que vai
    se matar e que (O NOME DE QUEM
    VAI MORRER) não possa mas viver e
    tenha a certeza que é melhor se
    matar, e tenha sempre a imagem da
    morte em seu pensamento em todos
    os momentos de sua vida, agora com
    quem estiver, onde estiver (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) será
    arrancada daí, porque o pensamento
    dela está em se matar que não coma,
    não durma, não consiga trabalhar e se
    mate. São Cipriano faça (O NOME DE
    QUEM VAI MORRER) se matar, que (O
    NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta
    ódio e nojo e rejeite outras pessoas
    que tiverem interesse nela, para
    dedicar em se matar e que se mate
    ainda hoje, pois somente a morte vai
    querer, que tenha tesão somente por
    morrer e que seu corpo seja morto,
    que só tenha paz se estiver morto.
    Agradeço São Cipriano por estar
    trabalhando em meu favor e vou
    divulgar seu nome publicando essa
    oração sete vezes seguidas em troca
    de matar definitivamente (O NOME
    DE QUEM VAI MORRER) e se mate o
    mas rápido possível. Peço isso aos
    poderes das três malhas pretas que
    vigiam São Cipriano. Assim Será,
    Assim Será, Assim está feito e jamais
    será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir